Curta no Facebook

sábado, 25 de agosto de 2012

Sejam todos bem vindos!!!







Olá pessoal, espero que todos gostem de tudo, ou pelo menos boa parte das coisas que vou postar aqui!! Pretendo dividir muitas experiências de vida que tive, e terei, tanto boas quanto ruins, que serão a minoria!!! Já começo dizendo que sou uma pessoa muito otimista e bem humorada, no início deste ano de 2012 passei por uma experiência ruim, descobri que tinha câncer de células germinativas, nada relacionado com o diabetes, mas quando o Dr. Hélio me informou sobre o câncer eu apenas olhei pra ele e disse:
- Tudo bem, e agora, o que eu devo fazer? Já tenho diabetes há 20 anos e não tenho problema algum, agora não é por isso que vou me entregar né?
E foi assim que segui, hoje estou praticamente curado, o tumor que tinha 21cm em janeiro, hoje tem 4,8cm e a trombose que tinha surgido graças ao tumor na perna direita, não existe mais, assim como os pequenos tumores que eu tinha no pulmão!! Tenho que creditar tudo isso aos meu amigos e familiares que estiveram sempre me dando forças e presentes, sempre!!
Agora em junho, no meu aniversário, para comemorar tudo o que passei, todos decidiram me fazer uma grande festa, e só pra me envergonhar um pouco e tirar algumas lágrimas de mim, chamaram um transformista e um carro de som, imaginem só!!! Mas de qualquer maneira, foi a melhor festa que já tive até hoje!!!
Obrigado pessoal, espero que gostem do blog!!!  

5 comentários:

  1. Adorei vai ser um sucesso e claro animar muita gente !!!!!!!!!!!!!!
    Otima iniciativa Amor.

    Bjyn

    ResponderExcluir
  2. Antoane
    Parabéns pela força e determinação!!
    Sempre vou passar por aqui, vamos nos dar muito bem!
    Tenho um filho de 8 anos, Dm há 15 meses.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mais um companheiro doce e de blog!!!
    Sou diabética desde que nasci e resolvi esse ano compartilhar meus causos e sabe quem ganhou mais com isso??? Eu mesma... Vi que não estou sozinha nessa caminhada!!!
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. É isso ai filho, parabéns pela sua iniciativa. Você tem muito o que compartilhar, experiências não lhe faltam. Mas conte tudo, até os casos de rebeldia que fazem parte deste processo de amadurecimento. Beijos Sylmara

    ResponderExcluir
  5. nossa antoane, vc é muito inteligente, tudo muito legal, parabens, boa sorte pra vc!!!!

    ResponderExcluir