Curta no Facebook

domingo, 26 de agosto de 2012

Totalmente vida loka!!

Pois é galera, ser diabético não nos impede de fazer nada, claro que tudo depende de nos cuidarmos, nos controlar ou, para dizer melhor, controlar nossa glicemia!!! Bom, este vídeo e algumas fotos que estou postando hoje são exemplos do que eu já fiz, mesmo sendo diabético, acho que o que mais me incentivou a fazer tudo isso foi a minha loucura, a busca por coisas diferentes!!! Pretendo fazer um curso de paraquedismo logo, vai ser muito bom, aliás, um abraço aí pra todo o pessoal de Boituva e boas lembranças do grande Sangue!!!
Vejam aí esse videozinho de louco que gravei com meu Pai em Paraty/RJ, todos acham que foi loucura mesmo, mas foi um grande prazer, delícia, delícia... é, essa música é o hino do diabético com os doces normais, hehehehe!!
"Delícia, delícia, assim você me mata!!!"
Sim, já fui capa de revista!!!

Me preparando pra mergulhar com o Papai!!

Presente de dia das mães da minha Mamis!!

Eu saltando de bungee-jump, to lokinho pra saltar de novo!!!

Eu saindo da lama!!

Uma ótima ideia, que coisa boa!!!

Festa de Halloween, já faz muito tempo!! Eu sou a múmia!! 

Olha só como o meu irmão me ama, pelo menos aí a piscina de lama era aquecida!! Lá no Chile só tem coisa boa!!!

Que cena apavorante!!!

Pela ordem, Ruy(pai), Frans e eu!!!

E de quem foi a ideia de ficar sem sunga na cachoeira??? Hein, hein???

Me preparando pra saltar, comendo uma bolachinha, será que tava baixo???

Pois é pessoal, essas fotos têm história!! Viram só o resultado do mergulho na lama!!? Dei ideia pra um grupo de gatinhas e elas ainda pediram pra eu tirar a foto delas!!
Sim, sim, galera, já fui até capa da Disney Explora, viram só!!
Conforme for, eu vou postando as histórias de todas essas fotos e muito mais!!
Abraços galera, muito obrigado pela visita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário