Curta no Facebook

domingo, 26 de agosto de 2012

Só um comentário!!

Pessoal, uma vez, já faz algum tempo, eu ouvi um diabético dizendo uma coisa que pra mim soou horrivelmente mal. Ele disse:
- Eu não tenho que me adaptar à diabetes, ela que tem que se adaptar à mim!!

Discordo totalmente, pois eu já não enxergo mais a minha diabetes como problema. Eu só gostaria de informar que por ele pensar dessa maneira, hoje ele tem problemas de calvice, visão e por último, mas não menos importante, ereção, ruim não é!!?
Não procurem problemas, procurem soluções, assim quando os problemas surgirem, vocês já terão as soluções para eles!!
De qualquer maneira, escolha sua estrada e siga em frente, em linha reta!! Não procure o que perder, procure apenas para encontrar!!

Abraços à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário